FANDOM

New DC logo
Superman
Superman (1)
Biografia
Sexo Masculino
Habilidade(s) Poderes e Habilidades
Behind the scenes

Esbouço

O artigo "Superman" é apenas um esbouço em nossa wiki. Ajude-nos editando e acrescentando mais informações á essa página.

Superman é um super-herói publicado pela DC Comics desde 1938. Um alienígena chamado Kal-El do planeta morto Krypton, foi enviado à Terra e criado como Clark Kent por humanos pais adotivos, Martha Kent e Jonathan. Como um adulto, Superman tornou-se o protetor de Metropolis, a trabalhar no Planeta Diário como Clark Kent ao lado de sua parceira e esposa Lois Lane.

BiografiaEditar

Enviado como um bebê para a Terra do planeta moribundo Krypton, Kal-El foi adotado por Martha e Jonathan Kent de Smallville, no Kansas. Crescendo como Clark Kent, ele dedicou sua vida a ajudar os outros com as habilidades que ele desenvolveu a partir da Terra dom. Mudando-se para Metrópolis , ele se tornou o Superman (Super-Homem), mantendo sua identidade secreta de Clark Kent, que trabalha no Planeta Diário jornal.

Poderes e HabilidadesEditar

Superman possui a capacidade de voar sob seu próprio poder, uma força incrível e invulnerabilidade. Seus olhos podem emitir rajadas de calor, enquanto varia de visão do microscópico para o telescópica. Sua visão também é capaz de um espectro mais amplo do que os olhos humanos, capazes de ver raios-X e ondas de rádio. Ele pode ouvir sons fracos entre uma azáfama de ruídos concentrando. Os pulmões são capazes de prender o ar por longos períodos de tempo em ambientes sem oxigênio, e a capacidade de comprimir o ar e exalar-lo em uma capacidade de congelação. Poderes do Superman variar ao longo dos anos em várias formas de mídia. Para uma visão mais aprofundada sobre esse intervalo, consulte Poderes do Superman e Habilidades.

ReferênciasEditar